quinta-feira, 24 de junho de 2010

Legal


24 de junho de 2010

Hoje começo o meu Blog, para quem não me conhece estou na sexta serie e estudo no João Paulo I,
Gosto de animes, como Hantaro, Samurai X, Pokemon, Cavaleiros do Zodiaco, entre outros.
Leio livros como, Senhor dos Aneis, O hobbit, Harry Potter, entre outros.
Se estiver bravo comigo, e quiser me matar, meu ponto fraco é: Historia, Matematica, e no meio das pernas.
Postarei textos sobre mim e meu dia a dia aqui, então...

FIQUEM LIGADOs e blah,blah,blah ¬¬

Um comentário:

  1. Mendes, mas tu é burro, mesmo! Ninguém, em plenas faculdades mentais (essa foi meio nerd) diria sua fraqueza em rede social e muito menos como matar a si mesmo (sugiro que compre uma cueca de ferro, agora que descobri que você é homem).

    ResponderExcluir