sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mudanças no blogg

Desculpe, em primeiro lugar, me ausentei uns tempos do blog por motivos escolares, mas minhas notas só diminuíram, o que me faz voltar ao blog, bom quanto a tudo:
-Pokemon geração Z.
-Meu dia-a-dia.
-votações.
-poemas.
explicarei um por um e também o que ainda esta por vir.
-Videos
-Musicas
-Calendário
Bom começaremos, pelo que vai mudar:
-Pokemon Geração Z;ira ser postado um capitulo novo por semana, e não existirão novos pokemons
-Meu dia-a-dia não sera mas comentado a não ser que haja algo realmente interessante nele
-Votaçoes ocorreram sim, mas com muita pouca frequencia e normalmente demorara somente uma semana
-poemas do senhor dos aneis, por enquanto só postei três mas ainda postarei mais, ira até o decimo
Agora oque vira!
-Videos, uma vez em três semanas postarei um novo video
-comessarei a escrever musicas do lado das postagens
-e o calendario vira para anunciar as datas e dizer se tenho prova em algum dia, pois dependendo não poderei postar no dia anterior.

Atenciosamente: Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário