quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pokemon XZ

Capitulo 2
O amigo dos velhos tempos

É,ele realmente já estava vindo, com uma mochila vermelha e laranja, a mesma com a qual trilhou na geração Z.
-Oi, me atrasei um pouco - disse drake - mas espero que não tenha sido muito a ponto de atrasar toda a viagem, e não achei a pokebolla de Gible, então trouxe ele sem a pokebolla, o que eu perdi?
-giiiiiiible!
-Nada - começou fowl - só a may tendo mais um de seus chiliques.
-Como é? da próxima vez não te ajudo em nada!
-Já esta tendo outro....
disse Fowl
-giiiible?
-é gible ela esta tendo um qui-li-chi-que
disse Drake
-Não é qui-li-chi-que, é chilique
disse Fowl
-Certo, chi-qui-lique!-Repetiu para si mesmo varias vezes
-Esqueça! - falou Fowl - O importante é que o Ray também se atrasou! Deveria estar aqui!
-Quem é Ray? - may - Você não me falou de nenhum Ray!
-Ele sabe muita coisa sobre meu irmão e também é um amigo meu, viajamos um tempo juntos - Fowl - e eu o convidei para ir com a gente para a terra mithril, Alvanka, e ele topou!
-Legal agora eu sou a a ultima a saber de tudo? - may
-Gible, prometa que nunca vai ter um chi-qui-lique como a may!
cochichou Drake para gible
Uns minutos passaram e eles ficaram um tempo sentados no banco até que avistaram um charizard voando
-"Charizard quando voa é um bom pressagio" dizia minha mãe - May
-Ou também que Ray esta chegando! - Fowl
-Estraga prazeres! - May
e entao o charizard começou a voar cada vez mais baixo ate que aguem pulou dele, tinha uma cabeça mais ou menos raspada, seus olhos eram cinza escuro, e seu corpo era um tanto robusto
-fowl - Ray - a quanto tempo?
-desde os 11 anos, quando eu peguei o squartol e você o charizard, mas como vao os seus pokemons?
indagou fowl
-eles?bem estou com meu Haunter, Alakazam, Poliwarth, Manectrike, Weepnibell e Charizard e você?
-Meu dellcaty, bagon, prinplup, o quilava, meu noctowl, luxray, e o monferno, mas eu realmente estava afim de mudar um pouco meu time no navio, pera aí! o navio!
os amigos se dera conta de um pequeno detalhe, o navio! eles nunca mudam? bom, seja como for os colegas muntaram rapidamente no charizar e partiram, passando rapidamente pelas cidades de Fuschia e Saffron até chegarem em Vermillion,assim que chegaram viram que o navio já estava para partir correram até o navio e chegar a tempo, tomaram fôlego e continuaram:
-aqui, os tickets! - Fowl
-Obrigado - falou um marinheiro
O quarto que estava reservado para eles era o 34/2
-um número em fração? estranho!
comentou Ray
assim eles entraram no quarto, o quarto era largo e possuia um banheiro, tinha duas janelas, uma para a proa do navio e outra para o mar, o quarto era todo vermelho e branco, tinha cinco camas, pois Mary iria encontra-los ali, o quarto fora comprado, ou seja agora esse quarto era deles, Fowl ficou com a cama do canto que tinha um edredom xadrez, May ficou com a cama rosa, Drake com a azul e Ray com a preta, assim que chegou Fowl instalou seu Laptop e mando ver nas pokebollas,mas só tirou e Noctowl e falou:
-Escute, estou afim de levar uns outros amigos nesta viagem, então mandarei você para a casa, tudo bem?
Noctowl só virou a cabeça e então fowl prcebeu que recem tinha capturado noctawl e éra muita injustiça com ele então abraçou- o e o colocou na pokebolla de novo, e jogou delcatty, eles se despediram e delcatty foi para a box 1, mas então rapidamente fowl lembrou que podiam carregar até 10 pokemons no novo continente então pegou delcatty novamente, e depois pegou o seu anorith que tinha capturado na expedição de 2000 e tambem pegou seu wartortle e o seu Zangoose.
-Prontinho!

Continua no proximo capitulo

Um comentário: