domingo, 27 de junho de 2010

Sabado Odiado



26 de junho de 2010

Bom simplesmente, como ia ser um dia de descanso para mim, é obvio que iam inventar alguma coisa, só para me incomodar!
E aí está! A festa junina que acontece todo o ano!Mas dessa vez umas coisas mudaram:
1º Minha colega bloqueou meu celular!
2º Peguei pescaria esse ano, que por falar nisso acho que ganhamos um bom dinheiro!
3º Dessa vez a barraca da pizza não pegou fogo, foi a vez da barraca do cachorro quente!
4º E por fim, não trabalhei nada (como era de se esperar) XD
Mas a coisa não acaba junto com a festa junina, pois nunca comi tanta coisa num sabado!
Acho que ganhei no mínimo uns dois quilos!
Mas agora eu tenho uma simples pergunta ao meu publico;o que vocês acharam de minha historia; pokemon geração Z?
Respondam essa pergunta na enquete a cima, se a resposta ganhadora for "sim" continuarei-a, do contrario,não.
É isso por agora, obrigado por entrarem nos vamos mais tarde!

Um comentário:

  1. aaah, n tenho culpa de ter colocado fogo na barraca da pizza. mimimimimimimimi
    n me culpem, n me culpem.
    -Nina

    ResponderExcluir