sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sexta - Feira fuleira


25 de junho de 2010

Sabe aqueles dias que você não tem a mínima vontade de ir a aula?
pois é!Foi assim comigo hoje, acordei sem a mínima vontade de me levantar
mas os pais existem para isso ...
Enfim!fomos liberados cerca das dez horas da manha, mas realmente, uma tolice
ir na aula por 2 períodos! mas precisava de minha nota da prova de recuperação,
pois como já devem saber historia é um dos meus pontos fracos =P
e além do mais não pude ir a festa de aniversário de uma amiga,
POIS ESTAVA CHOVENDO!(estupidez deixar de ir a uma festa de aniversário por causa de chuva, mas enfim...)
Se vemos um dia desses até meus amigos felizes e lepidos!


Um comentário:

  1. Se pensarmos que o primeiro período de sexta-feira é aula de história, diria que a melhor escolha é não faltar e aproveitar a companhia da professora que é muito querida!!! Cheguei ao teu blog, Mendes!!!! Muito legal!!! Beijos

    ResponderExcluir